Pular para o conteúdo
  • Home
  • O Clube
  • Tutoriais
  • Fórum
  • Produtos
    • Camisetas
    • Adesivos
    • Chaveiros
    • Jaquetas
  • Encontros
  • Reportagens

47

8 de agosto de 20168 de agosto de 2016 Escort Clube

O corpo do carburador, já totalmente "pelado". Por ser um serviço um pouco mais complexo, e que requer relativamente rara manutenção, não vamos remover os eixos das borboletas. Caso apresentem folgas (folgas nos eixos geram entradas falsas de ar), é aconselhável mandar refazer os embuchamentos em loja especializada. Os estrangulamentos nos corpos do carburador são chamados de difusores primários (venturis). Na foto, venturi do primeiro estágio (1) e venturi do segundo estágio (2). Eles estreitam a passagem do ar, acelerando-o, e criando um vácuo que causa a succção do combustível. Em alguns carburadores, é possível retirar e substituir os venturis por outros de diâmetro diferente. No caso do Weber 460, os venturis são fixos no corpo do carburador, e só podem ser alargados através de usinagem.

Relacionado

Navegação de Post

[MK3, MK4 e MK5] Manutenção geral – Carburador Weber 460

Social

  • Ver perfil de escortclubedobrasil no Facebook
  • Ver perfil de escortclubedobrasil no Instagram
  • Ver perfil de escortclubedobrasil no YouTube

Escort Clube no Facebook

Escort Clube no Facebook

Receber atualizações

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Tags do mundo Escort

#encontrosp Camisetas chaveiros mk5 XR3 1995 suspensao Produtos
2007 - 2017 Escort Clube Brasil
Orgulhosamente desenvolvido com WordPress | Tema Oria por JustFreeThemes.