


Eu vou ser mais suave contigo Mauricio, abusa do Yakult, é uma beleza !!!!!!



Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
mauricio cavriani escreveu:pois é Marcio essa vida de Rei eu não queria
estou aqui a base de bolachinha sem sal
e isotonicos aaffffiii
Minhas pernas estão travadas cara.....acho que foi na hora que tentei fazer baliza com a pedalinho.......marcioxr3 escreveu: Só senti por não ter andado de bondinho, por um atraso de 2 minutos, mas valeu o passeio de pedalinho na lagoa. E ai as pernas estao duras Paulo? rsrsrs
dan.castilho escreveu:Paulo,
Por mais que seu carro estivesse empoeirado dava pra ver nitidamente que ele estava encerado e brilhoso, a pintura dele refletia como um espelho.
Mês que vem vou chegar mais cedo lá pra curtir o parque também e vou levar bikes para dar uma volta naquela ciclovia.
Quem sabe a ideia pega e mais gente se empolgue e queira participar da volta ciclística no futuro.
Pois é, você acabou de falar uma grande verdade.paulophlima escreveu: Grande idéia Dan, bicicletas seria muito bom.........só coxinhas, pasteis, pizzas.....os amortecedores ficaram com a vida reduzida......kkkkkk.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAeronay escreveu:LUPIETRO escreveu:![]()
![]()
Tô arrancando os cabelos, por aqui...
![]()
kkkkkkkkkkkkkk
que cabelo que c tem rrssrsrs
Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 1 visitante