Mas chega de papo, vamos às ibagens

Valeu galera!! E vamo q vamo!

E q venha o próximo encontro!

Moderadores: Moderação Geral, Representantes Regionais, Conselheiros
Obrigado pelo encontro meu querido, a nossa meta é igualar o nível com vcs aí do sulLISANDRO escreveu:Que legal o encontro Léo!!!
Na primeira foto do fusca eu ia perguntar!!!!...ué!!! nova moda rebaixar um lado só???? depois levei um direto de direita e estou tonto até agora....hehehe!!! muito bacana mesmo...
Opala é opala!!! sem comentários!!!
E salve, salve o verão né!!!
Grande abraço amigo...
Não perca tempo, volte pra cá quando puder. A gente até arma um churrasDéko escreveu:Leo, belas fotos e belo encontro!
Rio Preto é uma cidade linda, fui 3 vezes à trabalho e morro de vontade de voltar aí!
Abraços
Edson, valeu novamente pela companhia. Domingo to indo novamente ao posto pra ver os detalhes com a galera, mas se for na data q eles haviam comentado, vai ficar complicado pra mimEdson sg escreveu:É galera o encontro estava muito bom, ja estamos pensando no próximo que poderá ser em Guapiaçu-SP também terá vários clubes juntos (pelo que eu sei) e nós fomos convidados a participar.
suspensão a ar ou suspensão no ar?Leonardo Cunha escreveu:Eliza, aquele Fusca tem suspensão a ar. Acho q vale mais do q meu carro pelo menos umas 3x kkkkkkkkk
E aquele Opala é show de bola, fiquei doido quando o dono foi embora acelerando tudo com ele... bela máquina![]()
Valeu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante