Rodrigo Arteaga com a sobremesa, show de bola! O cara entrou no EC há pouco tempo, foi em uns 4 encontros e já tá plenamente enturmado. Isso não tem preço! Muito obrigado, tchê!!! STL com a carne! Aos churrasqueiros Gabriel Kostelnaki, Tito, PC Azevedo e Trajano. Sperotto que mandou fazer as plaquinhas que desenhamos. Família Fernandes com a salada. Demóstenes que ajudou na arrumação do salão de manhã. E não posso deixar de agradecer ao meu irmão Vinicius Solenta que é parceiro e mentor também em tudo que aprontamos por aqui hahahahahaha... agradeço todo mundo que de alguma maneira contribuiu com isso tudo, um muito obrigado!!!
Gostaria de dizer que 2011 foi maravilhoso e 2012 será melhor ainda. Desejo a todos um Feliz Natal, com muita paz e luz junto às suas famílias e um 2012 sensacional, com muita saúde e sucesso pra todos.
Espero que tenham gostado do churrasco. As vezes acho que exagero na minha neurose por organização e peço desculpas por isso. Quero ver todos felizes e satisfeitos com o que fazemos aqui, sempre de uma maneira impecável... hehehehe... faço com muito amor e carinho a este clube e pela parceria dos grandes amigos daqui.
Aqui vão algumas fotos. O Ricardo fez centenas de fotos e logo deve lançar por aqui.

Ontem teve a festa do grupo de jipeiros que minha mãe participa e a decoração com balões ficou por lá. Aproveitamos né? hehehehehe

Tito e Gabriel Kostelnaki:

E a surpresa que fizemos para a gurizada:

Vamos aos carros: